Políticas de Garantia, Entrega e Devolução

Políticas de Garantia, Entrega e Devolução - Duall Boot Informática

 

  1. Política de Garantia

A garantia prevista pelos fabricantes está definida na embalagem dos produtos ou na seção de suporte do seu site próprio.

Qualquer produto que não possua essa informação formalizada terá sua garantia preservada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) vigente no Brasil.

 

  1. Política de Entrega

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, se necessário, das 8h às 13h.
 

A contagem do prazo de entrega em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, se inicia a partir da confirmação do pagamento.
Além do pagamento, todos os prazos de entrega consideram o estoque, a região de entrega, emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

Após a conclusão do preparo será enviado um e-mail de alerta ao comprador, não sendo mais possível alterar o modo e o endereço de entrega, portanto certifique-se que seu cadastro esteja correto em nosso site.
 

No momento da entrega é vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar outros produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

A Duall Boot não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega por terceiros nos seguintes exemplos, não se limitando a:

- Endereço de entrega informado incorretamente, incompleto ou desatualizado;

- Endereço com restrição de entrega pela transportadora (região de risco ou inacessível);

- Cliente ausente;

- Recusa em receber os produtos por parte do Usuário ou terceiros localizados no endereço da entrega;

- Mudança de endereço sem a devida notificação prévia;

- Endereços comerciais fechados ou caixas postais;

- Desastres naturais (força maior) ou fatos de terceiros (a ser analisado caso a caso).


 

  1. Política de Devolução

 

Recusa do produto na entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, registre o fato enviando um e-mail para contato@dllb.com.br no prazo máximo de 24 horas. Sem essa comunicação, no caso de devolução futura, a responsabilidade do dano será do comprador.

 

Desistência da compra

A devolução por desistência de qualquer produto só pode ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

 

Nesse período, se você se arrependeu da compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (contato@dllb.com.br)  e siga nossa orientação descrita no Item 4.

 

OBS: Clientes que compraram ou retiraram o produto na loja física não podem usar dessa modalidade de devolução.

 

Devolução por defeito de fabricação ou vício aparente

De acordo com o artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor (CDC) o comprador tem até 90 dias da data de entrega para devolver o produto caso ele apresente defeito de fabricação ou que seja reconhecido um vício aparente.

 

Nesse período, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (contato@dllb.com.br)  e siga nossa orientação descrita no Item 4.

 

Ao receber o produto devolvido a Duall Boot Informática, dependendo da situação, terá por lei até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para resolver o problema.
Nesse período a Dual Boot Informática se reserva ao direito de avaliar e testar o produto e apresentar a melhor solução que poderá ocorrer por reparo no próprio produto, substituição do mesmo ou restituição do valor pago.

 

No caso de restituição dos valores pagos, ele será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas selecionado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, o valor será disponibilizado para retirada na loja física em dia e horário combinado.


 

  1. Condições para devolução de produtos

Em qualquer tipo de devolução de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

Contate o atendimento ao cliente via e-mail (contato@dllb.com.br) e solicite a devolução do produto informando o motivo, o número do Pedido e da Nota Fiscal.
Retornaremos seu contato para definirmos juntos a melhor solução.

 

O produto sem defeito a ser retornado deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

Nessa situação, caso a devolução seja feita pelos Correios, o comprador arca com o custo do envio e também com o custo da devolução, se existir.

 

O produto com defeito a ser retornado deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso indevido ou fora das especificações técnicas do mesmo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

Nessa situação, caso a devolução seja feita pelos Correios, o comprador arca com o custo do envio e a Duall Boot com o custo da devolução.

 
Selos
  • Site Seguro

DLLB COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA - CNPJ: 28.569.290/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024